Presidente do Simers participa de Fórum no Hospital Mãe de Deus 
Médico

Presidente do Simers participa de Fórum no Hospital Mãe de Deus 

Compartilhe

21/07/2021 20:06


O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcelo Matias, será o convidado do Fórum do Corpo Clínico do Hospital Mãe de Deus, nesta sexta-feira, 23. O encontro semanal debate assuntos que envolvem a categoria. Nesta edição, Matias irá expor o trabalho realizado pela entidade em prol dos médicos gaúchos. O evento pode ser acompanhado presencialmente na sede da instituição de saúde ou através do seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/81758661878?pwd=c0xiMTVKMkk4UGx5RWNVSkpsVVhodz09.
 
Na busca da valorização dos profissionais, o Simers busca estar presente em toda a trajetória do médico. Para isso, o auxilia desde a sua formação, durante o exercício de sua atividade até o processo de aposentadoria. Entre os benefícios ao associado, estão assessoria jurídica e contábil, atuação política, assistência de saúde e auxílio ao médico prestador de serviço.

Tags: corpo clínico Hospital Mãe de Deus Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política